quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O mundo de Juan Diego

Uma música que eu fiz e esta sendo gravada com minha banda Fíver.
Sujeita a alteraçôes.

Sobre um mundo novo e desconhecido, porém não impossível.
_

Hoje acordei com um pensamento diferente
eu estava estranho, parecia tudo fora do lugar
olhei pra fora, mas o céu ainda escuro
e uma luz bem forte fez minha mente parar

sera que eu estou, em um lugar distante?
nao sei, talvez, eu estou tentando acreditar

ouvia vozes e nada na minha frente
fiquei
melissa* e não parava de escutar
esse idioma nao era da nossa gente
quando acordei eu só podia acreditar

sei bem o que eu vi, e nenhum filme acertou
o Steven foi quem mais me decepcionou

___Refrão___

Eu fui morar la fora, onde eu sempre quis estar
onde niguémm conhece, e nem no google vai achar

é o lugar perfeito de estar
daqui eu vejo a terra passar

e eu nao me importo de ficar
e todo dia viajar
até o infinito encontrar

___

(só sei que aqui)
cada segundo se evolui mentalmente
e um lembra o outro pra nunca se esqecer
que a vida boa depende só da gente
é muito simples, não é dificel de intender


te iludir pra que? Só estou cantando o que eu vi
e se não intender, nas entrelinhas tu vai ve
se um dia eu voltar, ninguém nunca vai saber
mas deixo essa cançao, para um dia virar ficção

___
Refrão

Mas tente me convencer
se você é capaz de vencer
e fazer toda a terra pensar.



melissa* = Tenso

Um comentário: